Coaching e Assertividade foram temas de palestras em Ribeirão Preto

Coaching e Assertividade foram temas de palestras em Ribeirão Preto
27/01/2017

Em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação de São Paulo (IPOG SP) promoveu ontem (26/01) o Workshop – Coaching e Assertividade: um caminho para a gestão de alta performance.

O evento aconteceu no Arco Hotel Ribeirão Preto Maurílio Biagi e contou com a participação de mais de 170  profissionais. As palestras foram conduzidas pela coordenadora da pós-graduação em Essential Master Coaching do IPOG, Dorothy Irigaray.

Na ocasião, foram tratados assuntos como o real conceito de assertividade e como se preparar para aplicá-la no seu dia a dia.  “Essa habilidade social pode ser aprendida e as pessoas que a desenvolvem conseguem se posicionar melhor em defesa dos seus próprios direitos, respeitando o espaço do outro”, explica a professora.