Aluna IPOG reúne donativos e ajuda ONG goiana

Notícia

Aluna IPOG reúne donativos e ajuda ONG goiana
03/12/2015

“Dinheiro nenhum paga o sorriso nos rostos daquelas crianças”, diz Maria Aparecida 

Alimentos, brinquedos, roupas e muita iniciativa. Ao lado de seis amigos, Maria Aparecida Marques, aluna do MBA em Gestão Comercial do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), mobilizou amigos e colegas da turma a fazerem doações para serem entregues à ONG Terra Livre, em Goiânia (GO). 

Aluna Ipog Reúne Donativos E Ajuda Ong Goiana

A ONG ajuda crianças em situação de risco social e mantém-se basicamente por doações feitas por empresas e pessoas como Maria Aparecida e os amigos dela. Quando soube da iniciativa, o IPOG decidiu participar doando alguns quilos de alimentos que, ao lado das outras doações, resultou em um total de 110kg, além das roupas, sapatos, brinquedos e materiais escolares, de higiene e limpeza recolhidos pelo grupo. 

Aluna Ipog Reúne Donativos E Ajuda Ong Goiana

A entrega aconteceu no dia 21 de novembro e, para Maria Aparecida, ter participado da ação foi totalmente gratificante. “Dinheiro nenhum paga o sorriso nos rostos daquelas crianças. No final, quem mais ganhou não foram eles, fomos nós por termos a possibilidade de proporcioná-los um momento alegre e divertido”, disse. 

Aluna Ipog Reúne Donativos E Ajuda Ong Goiana

Voltar

Junte-se a mais de 100.000 estudantes do IPOG agora