1º Simpósio de Fisioterapia do Into promove palestras e workshops, no Rio de Janeiro

20/10/2015

Nos dias 23 e 24 de outubro acontece o 1º Simpósio de Fisioterapia do Into, na sede do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad, no Rio de Janeiro. O evento vai reunir profissionais dafisioterapia de todo o País e conta com o apoio do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG). Na ocasião, palestras e workshops serão ministrados por profissionais especializados em diversas áreas da fisioterapia.

Os fisioterapeutas e professores do curso de pós-graduação Master em Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Desportiva do IPOG, Fábio Luís Feitosa, Leandro Calanzanz e Julio Guilherme, ministram as palestras com temas em “Avaliação e Tratamento da Discinesia Escapular”, “Efeito Placebo em Reabilitação Musculoesquelética” e “Liberação Miofascial e Rigidez”, respectivamente.

Serviço:
1º Simpósio de Fisioterapia do Into.
Data: 23 e 24 de outubro de 2015 | sexta-feira e sábado.
Abertura: 8h.
Local: Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia – Av. Brasil, nº500, São Cristóvão, Rio de Janeiro-RJ.