Banner, graduação em administração IPOG

Microsoft Power BI: Análise de dados corporativos e criação de Dashboards Gerenciais

Com 98% de satisfação dos alunos, o IPOG é a escolha certa para quem quer se destacar no mercado

E DESCUBRA COMO PODEMOS AJUDAR VOCÊ A SE DESTACAR

Escolaridade
Unidades
*Campo de preenchimento obrigatório.

Descubra o poder do Power BI

e domine uma ferramenta poderosa de análise de dados!

Adquirir conhecimentos práticos do Power BI para aumentar a produtividade profissional.

Dominar o processo de criação de relatórios interativos no Power BI.

Explorar a conexão com diversas fontes de dados e a transformação de dados com o Power Query, além de dominar a linguagem M para otimização da ETL.

Criar dashboards dinâmicos, gráficos e indicadores de alto impacto e aprender a publicar painéis na web com atualização automática.

FORMAÇÃO CURRICULAR | 32 horas

01. Tópicos Essenciais que serão abordados
  • •Tópicos Iniciais
  • •Integrações e Conectividade de Dados com Power BI
  • •Medidas e Modelagem do Banco de Dados Relacional
  • •Criando Temas de Apresentação e Layouts
  • •Tópicos Intermediários
  • •Dashboards Práticos
  • •Power BI Mobile e Web
  • •Atualização e Integração Automática de Dados
  • •Governança de Dados no Power BI

Johnathan Estevam

Professor do curso

Quer ser referência no mercado?

Aprenda com quem já é!

Bacharel em Administração; MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas pelo IPOG; Pós-Graduado em Educação Executiva pela HSM University. Atuante no mercado há mais de 08 anos, ocupou cargos como Diretor Executivo, Diretor Administrativo e Financeiro (CFO), Controller e Gerente Financeiro. Tem experiência de gestão na área de Finanças, Processos e Controladoria. Atuou em projetos de planejamento estratégico, análise financeira, saneamento financeiro, reestruturação, gestão por processos, planejamento financeiro, valuation e controladoria. Liderou equipes multifuncionais de alta performance. Participou de negociações e projetos internacionais, startup de novos negócios, fusões/aquisições e estruturação de operações de captação de recursos. Atualmente é sócio e Head de operações da DGN – Gestão Financeira e CFO as a Service de empresas.

Dê o primeiro passo em direção à

carreira de sucesso que você sonha.

Conheça nossa infraestrutura

Para te oferecer um ambiente em que o aprendizado seja o foco, aqui você encontra no mesmo lugar: salas de aula, auditório, biblioteca com mais de 10 mil obras e laboratório de informática, todos climatizados.