Banner, graduação em administração IPOG

MBA em Mercados Financeiros e de Capitais

Otimize sua Gestão de Investimentos e Consultorias, garantindo melhores oportunidades no mercado!

E DESCUBRA COMO PODEMOS AJUDAR VOCÊ A SE DESTACAR

*Campo de preenchimento obrigatório.

Amplie seu conhecimento em investimentos, potencialize os resultados e prepare-se para aproveitar as melhores oportunidades do mercado.

Através de uma imersão que une teoria e muita mão na massa, você vai aprender

Aprimorar suas decisões financeiras

Obter certificações financeiras

Elevar a qualidade dos serviços de Consultoria e Gestão de Investimentos

FORMAÇÃO CURRICULAR | 360 horas

• – Mercados financeiros e de capitais
  • – Fundamentos de finanças, economia e estatística
  • – Mercado de renda fixa
  • – Mercado à vista, termo e BTC
  • – Mercado de derivativos e futuros
  • – Mercado de câmbio e finanças internacionais
  • – Fundos de investimentos
  • – Análise técnica (Gráfica)
  • – Análise fundamentalista (Valuation)
  • – Gestão de investimentos, estratégias e riscos
  • – Finanças pessoais e comportamentais
  • – Governança corporativa, ética e compliance

Otávio Sant’anna

Professor e Coordenador do curso

Quer ser referência no mercado?

Aprenda com quem já é!

Mestre em Finanças pela FECAP-SP, MBA Executivo pelo ITA-ESPM-SP, Graduação em Administração pela FGV-SP, tem mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro e de capitais, atuando junto a instituições financeiras de vários portes, como XPI Interfloat, Banco Máxima, Gradual Investimentos, Coinvalores, Santander, Elite Investimentos. É coordenador e docente do MBA em Mercados Financeiros e de Capitais do Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG), docente do MBA da FMU/Laureate, docente de pós-graduação da FECAP-SP, docente do Instituto Educacional B3 (Bolsa), com foco em administração e finanças. É Agente Autônomo de Investimento certificado pela CVM e pela ANBIMA (CEA, CPA20), atuando como consultor financeiro e sócio da Remo Investimentos/XPI.

Por que escolher a

modalidade EaD?

Os cursos EaDs do IPOG são ideais para quem deseja se atualizar e ampliar os horizontes de atuação, mas precisa de flexibilidade na rotina. Conheça os nossos diferenciais:

Mesma qualidade do presencial

Metodologia de ensino voltada para a prática

Professores atuantes e atualizados com o mercado, trazendo as mais inovadoras tendências mundiais para a sala de aula

Autonomia para gerenciar o seu tempo

Dê o primeiro passo em direção à

carreira de sucesso que você sonha.