Banner, graduação em administração IPOG

MBA em Gestão de Projetos Ágeis e Inovadores de acordo com a última Edição do PMBOK

Otimize seus processos de planejamento, controle e execução de projetos com base no PMBOK®.

E DESCUBRA COMO PODEMOS AJUDAR VOCÊ A SE DESTACAR

*Campo de preenchimento obrigatório.

Aprimore suas técnicas de Gestão Contábil, através do uso de tecnologia da informação e conhecimentos necessários para desenvolver performances e sua liderança.

Com uma metodologia prática e um corpo docente composto por mestres e doutores, você aprenderá sobre:

Atender às questões fiscais e trabalhistas

Ter maior controle financeiro e econômico

Facilitar o acesso de linhas de crédito com bancos e fornecedores

FORMAÇÃO CURRICULAR | 360 horas

• - Fundamentos da Gestão de Projetos (Abertura)
  • - Metodologias, Integração de projetos e Escopo
  • - Cronograma e Ferramentas de produtividade/MS PROJECT em Projetos
  • - Custos/Riscos e Compliance em Projetos
  • - Inovação nas Organizações Aplicada a Projetos
  • - Gestão de Recursos: Stakeholders (Partes Interessadas)
  • - Comunicação, Negociações e Ética (Partes Interessadas) em Projetos com foco em Gestão de Mudanças
  • - Qualidade e Aquisições em Projetos
  • - Planejamento Estratégico e indicadores de resultados em Projetos BSC/BPM (Business Process Management)
  • - Engenharia Econômica e Análise de Viabilidade Econômica e Financeira em Projetos
  • - Design Thinking – Aplicados a projetos
  • - Preparação para Certificação (Professional) – PMP (Encerramento)

Luís Antônio Volpato

Professor e Coordenador do curso

Luís Antônio Volpato

Professor e Coordenador do curso

Quer ser referência no mercado?

Aprenda com quem já é!

PhD pela Universidade Católica Portuguesa, Doutor em Educação e Mestre em Administração Financeira pela PUC-SP. Graduado em Administração e Ciências Contábeis, com diversos cursos de especialização. Membro PMI. Profissional com ampla experiência nos segmentos Industrial, Comercial e de Serviços, adquirida ao longo de mais de 30 anos de vivência em cargos executivos ligados à Controladoria de empresas nacionais e multinacionais. Atualmente é Consultor Financeiro de empresas e Professor de renomadas instituições de ensino em cursos de graduação, pós-graduação e In Company.

Por que escolher a

modalidade EaD?

Os cursos EaDs do IPOG são ideais para quem deseja se atualizar e ampliar os horizontes de atuação, mas precisa de flexibilidade na rotina. Conheça os nossos diferenciais:

Mesma qualidade do presencial

Metodologia de ensino voltada para a prática

Professores atuantes e atualizados com o mercado, trazendo as mais inovadoras tendências mundiais para a sala de aula

Autonomia para gerenciar o seu tempo

Dê o primeiro passo em direção à

carreira de sucesso que você sonha.

Conheça nossa infraestrutura

Para te oferecer um ambiente em que o aprendizado seja o foco, aqui você encontra no mesmo lugar: salas de aula, auditório, biblioteca com mais de 10 mil obras e laboratório de informática, todos climatizados.