Banner, graduação em administração IPOG

MBA em Gestão De Pessoas E Liderança Positiva

Aprenda a gerenciar equipes e engajar seus colaboradores da forma certa.

E DESCUBRA COMO PODEMOS AJUDAR VOCÊ A SE DESTACAR

*Campo de preenchimento obrigatório.

Alie resultados da organização ao bem-estar das pessoas

Com este curso você terá acesso a um novo olhar sobre esta área, utilizando os fundamentos da psicologia, para:

Ampliar a qualidade dos relacionamentos humanos no trabalho

Conquistar o engajamento das pessoas e os objetivos corporativos

Liderar equipes de alta performance com visão sistêmica e estratégica

Desenvolver, valorizar e aproveitar da melhor forma as competências individuais

FORMAÇÃO CURRICULAR | 360 horas

• – Liderança Positiva na Gestão 4.0
  • – Team Building e Equipes de Alta Performance
  • – Neurociências Aplicadas: Competências Emocionais e Comportamento para o bem-estar Humano
  • – Cultura, Clima, Engajamento e Transformação Organizacional
  • – Comunicação Individual e Organizacional: Estratégias Não-Violentas e Assertivas
  • – Métodos Ágeis Aplicados à Gestão de Pessoas
  • – Business Partner: Consultoria Interna e Indicadores em Gestão de Pessoas
  • – Mapeamento, Atração e Carreiras com Enfoque em Competências
  • – Treinamento, Desenvolvimento e Tendências na Educação Corporativa
  • – Arquitetura e Implementação dos Sistemas de Remuneração
  • – Gestão de Desempenho: Indicadores e Acompanhamento
  • – Big Data & People Analytics: ferramentas para tomada de decisão estratégica de pessoas

Cyndia Laura Bressan

Professor e Coordenador do curso

Quer ser referência no mercado?

Aprenda com quem já é!

Psicóloga e Licenciada em Psicologia (UFG). Mestre em Psicologia Organizacional e do Trabalho (UnB). Possui MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional pelo IPOG/Franklin Covey. Formações nacionais e internacionais em Coaching, Mentoring e Assessments. Formação em NeuroCoaching e Gestor Coaching. Formação em Metodologia Barrett de valores. Certificada em Eneagrama, Storytelling, analista DISC, Human Guide e MBTI I e II. Atua há mais de 21 anos, em empresas nacionais, multinacionais e cooperativas, na área de consultoria em Gestão de Pessoas, Academia de líderes e estratégia organizacional, conduzindo processos de atração e desenvolvimento de carreiras, comunicação estratégica e não-violenta, gestão de desempenho, gestão por competências, educação corporativa, engajamento e bem-estar, RH Business Partner e liderança de alta performance. Desenvolvedora de infoprodutos. Coordenadora de MBA. Docente universitária na graduação e pós-graduação. Palestrante. Escritora. Mentora de Executivos.

Por que escolher a

modalidade EaD?

Os cursos EaDs do IPOG são ideais para quem deseja se atualizar e ampliar os horizontes de atuação, mas precisa de flexibilidade na rotina. Conheça os nossos diferenciais:

Mesma qualidade do presencial

Metodologia de ensino voltada para a prática

Professores atuantes e atualizados com o mercado, trazendo as mais inovadoras tendências mundiais para a sala de aula

Autonomia para gerenciar o seu tempo

Dê o primeiro passo em direção à

carreira de sucesso que você sonha.