fbpx

DURAÇÃO

2 anos e meio (5 semestres)
Terça a Quinta – Aulas online e ao vivo
Período noturno: 18h45 às 22h
Segunda e Sexta – Aulas remotas (Portal)
Período: quando e onde você quiser

É só preencher o
formulário abaixo.



    Para conquistar espaço no mercado de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, crescer profissionalmente e construir a carreira de sucesso que você deseja, é preciso se destacar.

    E com a Faculdade IPOG você vai!

    Com metodologia totalmente voltada para a prática e para os desafios do mercado, nosso curso tecnólogo foi desenvolvido para que você domine as principais ferramentas de desenvolvimento utilizadas por desenvolvedores de todo o mundo.

    Em 2 anos você será capaz de analisar requisitos, desenvolver, testar, implantar e manter sites e aplicativos, além de gerenciar projetos e equipes de desenvolvimento. Isso fará o mercado ver e disputar você.

    PESSOAS TECNOLOGOS 1

    Quer ser um profissional
    muito, muito superior?
    Vem para o IPOG.

    NOSSOS DIFERENCIAIS

    • Aulas em duas modalidades: Ao vivo, onde você pode interagir com o professor e colegas; E gravadas, para você assistir quando e onde quiser

    • Empresa Júnior

    • 3 módulos de pós por semestre

    • Metodologia totalmente voltada para a prática

    • Grade acadêmica com cursos de inglês e de português

    • Professores mestres ou doutores

    Corpo docente formado por metres e doutores. Todos com vasto conhecimento teórico e experiência prática, para formar profissionais completos.

    MicrosoftTeams-image (5)

    Luciano Brito Querido

    Professor Mestre e Coordenador do curso Tecnólogo da Faculdade IPOG

    Mestre em Engenharia Elétrica e de Computação pela Universidade Federal de Goiás, Especialista em Análise e Projeto de Sistemas pela UNIP, Especialista em Docência Universitária pela Universidade Salgado de Oliveira, 6Sigma Green Belt Certified, Professor de Graduação e Pós-Graduação desde 1997, tendo atuado como docente nas seguintes instituições de ensino superior: Universidade Católica de Goiás, Fimes, Alfa e Universidade Salgado de Oliveira, sendo que nesta última foi docente por 23 anos e coordenador de curso por quatro anos e meio. Desenvolvedor de software desde 1994, atuou no desenvolvimento de sistemas corporativos em grandes empresas goianas como o Fujioka, Reydrogas e Grupo Brasdados. Atualmente, trabalha como Desenvolvedor Full-Stack com Groovy e Grails no Tribunal de Justiça do estado do Tocantins.

    MicrosoftTeams-image (5)

    Fabrício Leonard

    MicrosoftTeams-image (5)

    Heuber Gustavo Frazão

    MicrosoftTeams-image (5)

    Luciano Brito Querido

    MicrosoftTeams-image (5)

    Marcelo Almeida

    MicrosoftTeams-image (5)

    Ricardo de Andrade Kratz