Curta Duração
Oratória de Alto Impacto, Inteligência Comunicacional e Apresentações Inspiradoras
Desenvolva habilidades de comunicação para se posicionar assertivamente em apresentações corporativas.
A partir de:
R$ 225.00/mês
Ver todas as opções de parcelamento
Duração
ModalidadePresencial

Oratória de Alto Impacto, Inteligência Comunicacional e Apresentações Inspiradoras

O Curso de Oratória de Alto Impacto, Inteligência Comunicacional e Apresentações Inspiradoras atende pessoas de diferentes profissões, faixas etárias e níveis hierárquicos. Isso porque uma comunicação bem feita - assertiva e encantadora - é fundamental para quem deseja se destacar no mercado. O grande diferencial do IPOG é oferecer um curso que engloba oratória e habilidades de comunicação, mas que se enquadra em rotinas de estudos e trabalho. É um curso de curta duração, na modalidade remota, com aulas on-line e ao vivo, para debater e tirar dúvidas com colegas e professores durante a formação.

Para guiar o processo de aprendizagem, o profissional conta com profissionais altamente capacitados. São mestres e doutores com vasta experiência, que ministram aulas de graduação e pós-graduação, além de manterem projetos profissionais de sucesso. Com isso, o conhecimento não fica apenas no campo teórico, visto que o corpo docente tem vivência prática do mercado e está por dentro das novas tendências sobre oratória e comunicação.

Ao todo, o curso de Oratória de Alto Impacto, Inteligência Comunicacional e Apresentações Inspiradoras do IPOG abordam 19 temas, entre eles:

  • como combater o medo de falar em público;
  • técnicas para projetar imagens confiantes;
  • linguagem corporal e vocal;
  • apresentações profissionais de concessão;
  • media training para ter sucesso em entrevistas e muito mais!

Desde o início das turmas do Curso de Oratória de Alto Impacto, Inteligência Comunicacional e Apresentações Inspiradoras de diversos estudantes superaram o medo de falar em público e de se expressarem em reuniões importantes, melhorando suas posições profissionais a partir da mudança de postura ao se posicionar. Quer desenvolver essas habilidades e mudar os rumos da sua vida pessoal e profissional? Escolha o IPOG e ganhe inspiração para ser cada dia melhor!

Fale com nossos consultores de carreira e matricule-se na próxima turma!


Mercado de trabalho

O Curso de Oratória de Alto Impacto, Inteligência Comunicacional e Apresentações Inspiradoras pode ser feito por profissionais de todas as áreas e de diferentes níveis hierárquicos, passando mais credibilidade e inspirando pessoas nas comunicações.

Áreas de atuação

As habilidades de comunicação irão ajudar profissionais de todas as áreas a elaborarem apresentações de forma mais clara, desenvolverem ideias durante reuniões e a passarem mais confiança e profissionalismo em conversas/negociações.

Metodologia das aulas

As aulas dos Cursos de Curta Duração acontecem em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), o que corresponde a um módulo completo.

Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, com ênfase na experimentação de ferramentas e estudos de casos que podem ser aplicados na prática.

Para isso, casos reais de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
Oratória de Alto Impacto, Inteligência Comunicacional e Apresentações Inspiradoras
Escolaridade
Unidades

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
Oratória de Alto Impacto, Inteligência Comunicacional e Apresentações Inspiradoras
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG