Curta Duração
Microsoft Power BI: Análise de dados corporativos e criação de Dashboards Gerenciais
Aprenda a desenvolver dashboards e relatórios interativos no Power BI e conquiste um enorme diferencial em seu currículo!
Duração
ModalidadePresencial

Microsoft Power BI: Análise de dados corporativos e criação de Dashboards Gerenciais

O Microsoft Power Bi é uma ferramenta inovadora, poderosa e de baixo custo para atividades de análise e apresentação de dados. Com a plataforma de construção de relatórios e dashboards, você consegue aumentar a produtividade e ganhar bastante tempo com as automatizações. Ele permite a conexão de centenas de fontes de dados e ferramentas para a manipulação dos dados, permitindo assim que seja dedicado mais tempo na análise do que na preparação das informações.

No curso de Microsoft Power Bi – Análise De Dados Corporativos e Criação De Dashboards Gerenciais do IPOG, você aprende tudo o que precisa para dominar a ferramenta por completo. Dentro da formação, você aprenderá mais sobre:

  • Integração e conectividade de dados com power bi;
  • Medidas e modelagem do banco de dados relacional;
  • Criando temas de apresentação e layouts;
  • Dashboards práticos;
  • Atualização e integração automática de dados.

Atualmente, existem vagas para especialistas em Power BI no mercado com atualização de mais de R$ 7.000, sendo que são profissionais altamente requisitados, já que é uma habilidade escassa no mercado. Ou seja, é a sua chance de reingressar no mercado de trabalho ou até mesmo conseguir uma promoção. O curso de Microsoft Power Bi é rápido , prático e não precisa de formação superior! 


Mercado de trabalho

O profissional especialista em Power BI trabalha na elaboração de relatórios e dashboards na ferramenta, bem como análise de dados e preparação de informações. Atualmente, o especialista na ferramenta chega a receber de 5.500,00 a R$ 7.000,00.

Áreas de atuação

A área de atuação é extremamente abrangente. Com o curso de Microsoft Power Bi – Análise De Dados Corporativos E Criação De Dashboards Gerenciais, você pode atuar na parte de administração ou análise de dados de qualquer empresa ou indústria.

Metodologia das aulas

As aulas dos Cursos de Curta Duração acontecem em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), o que corresponde a um módulo completo.

Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, com ênfase na experimentação de ferramentas e estudos de casos que podem ser aplicados na prática.

Para isso, casos reais de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
Microsoft Power BI: Análise de dados corporativos e criação de Dashboards Gerenciais
Escolaridade
Unidades

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
Microsoft Power BI: Análise de dados corporativos e criação de Dashboards Gerenciais
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG