Inteligência Comercial no Ambiente 4.0 - MBA Presencial

Sobre o curso

Curso Inteligência Comercial no Ambiente 4.0 - MBA Presencial
432 horas/aula 001 Indíce de satisfação 97,14%

Diferenciais

O seu corpo docente é formado por profissionais de excelência nas áreas do conhecimento em questão e que atuarão como mediadores entre teoria e prática, colocando o aluno com centro das discussões. Por isso selecionamos profissionais com PHD, Mestrado, Doutorado e com profunda vivência profissional e acadêmica para ser facilitador deste processo.

Entre seus colegas de turma, você vai encontrar profissionais com idade variada, caracterizado pela diversidade e competências variadas, nas áreas de engenharia, administração, direito, agronomia, medicina e uma gama variada de profissionais, especialistas em tecnologia da informação, entre outras formações.

Esta variedade de experiência proporciona uma visão multidisciplinar aos assuntos que serão abordados durante o curso, enriquecendo ainda mais a troca de conhecimento.

Objetivamos a interação, dinamismo e atividades interdisciplinares com metodologias ativas que permitam o inter-relacionamento e visão grupal, de tal sorte que a experiência adquirida em sala de aula seja transportada para o cotidiano corporativo e que se reverbere em uma oportunidade de aplicação imediata.

Objetivos do curso

Tem como objetivo potencializar aos seus alunos o melhor do melhor em termos de vivências e aplicações do mundo dos negócios e relações comerciais, tanto no aspecto B2b, B2c, B2G e oportunizar o que existe de melhor em técnicas e práticas de gestão. O objetivo principal do curso é preparar nossos alunos para assumir posições de destaque na direção das empresas.

Para quem é?

Empresários, executivos, consultores, empreendedores com vivências e experiências distintas, independentemente do tipo de negócio ou idade, pois o propósito singular e fundamental é preconizar o diverso.

Matriz Curricular

1) Vendas no Ambiente 4.0 – Franquias, Startups, Vendas
Internacionais e Parcerias;
2) Planejamento Estratégico e Follow-up para processos de
vendas e Indicadores de Gestão Comercial;
3) Marketing Promocional: Trade Marketing, Key Accounts,
Merchandising e Promoção de Vendas;
4) Formação de Preço e Política Comercial;
5) Direito do Consumidor;
6) Negociação em Vendas – Modelo Haward em Ação;
7) Vendas de Serviços e Endomarketing;
8) Logística Comercial e Canais de Distribuição e Compras;
9) Gestão OminiChannel e E-Commerce;
10) Empreendedorismo e Desenvolvimento de Startups;
11) Coaching, Mentoria, PNL e Espiritualidade na tomada de
decisão do vendedor;
12) Desenvolvimento Integral do Potencial Humano – Comunicação.

Coordenação

NEIVA ALESSANDRA COELHO MARÓSTICA: Graduada em Informática – Sistemas de Informação, MBA Executivo em Gestão Empresarial, Mestre em Administração, Educação e Comunicação, Doutorado em Administração na Florida EUA. Com 23 anos de experiência profissional, em diversos projetos na área de TI em clientes de setores variados, do agro business, setor financeiro, empresas de serviços. Atualmente é Sócia em uma empresa de consultoria e treinamento empresarial, Fundadora do SharkMinds. E 13 anos de experiência como Professora de Graduação e Pós Graduação, em Universidades Públicas e Particulares, nas disciplinas de Sistemas de Informação, Gestão de Serviços e Endomarketing, Comercio Eletrônico, Gestão de Marketing Digital, Gerenciamento de Processos. Autora, colunista e na área acadêmica leciono para alunos de Graduação e MBA.

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O IPOG

Atualmente o IPOG está presente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, o que comprova o crescimento do Instituto num segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.

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A qualidade da aprendizagem aplicada é a razão pela qual 90% dos nossos alunos escolhem o IPOG.

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