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Gestão por Resultados e Liderança para Produtividade e Qualidade na Construção Civil - Curso Remoto de Curta Duração

SOBRE O CURSO

As empresas, incluindo os principais segmentos da construção civil, buscam hoje profissionais muito além de suas experiências do ramo das engenharias e arquitetura e suas respectivas qualificações profissionais, mas pessoas que são capazes de lidar com situações de conflitos, desafios e exigências comportamentais cada vez maiores aos tomadores de decisão.

Embora haja certo consenso da importância das competências humanas, os números atuais demonstram que a grande maioria dos gestores e ocupadores de função que lidam com pessoas não estão preparados para liderar e gerir suas equipes de forma a garantir alto desempenho e ainda preservar a qualidade de vida de seus funcionários.

O curso Gestão por Resultados e Liderança para Produtividade e Qualidade na Construção Civil oferece oportunidade aos profissionais para contribuir com uma gestão mais eficiente de seus trabalhos, partindo do desenvolvimento e aprimoramento de soft skills diretamente aplicadas à construção civil, evitando os equívocos e prejuízos derivados das questões comportamentais, relacionais e emocionais. Ele possui uma abordagem extremamente pragmática de como lidar com situações e demandas diversas que normalmente geram grandes perdas de produtividade, desempenho e qualidade nas obras, além de colocar em prática os princípios da gestão por resultados dentro do cenário da construção civil.
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    Aprenda com os melhores
    profissionais do mercado!

    O que vai aprender

    • 1) Estrutura, conceito e abordagem da negociação.
    • 2) Conceito, base e estrutura da negociação.
    • 3) Posicionamento estratégico, autonomia.
    • 4) Técnica de barganha posicional.
    • 5) Técnica de negociação por princípios (Método de Harvard).
    • 6) Negociação externa/comercial.
    • 7) Negociação interna com a equipe.
    • 8) Preço, valor, barganha e busca de resultados.
    • 9) Comunicação eficiente e persuasão para a negociação.
    • 10) Administração de conflitos: custo x benefício da prevenção e gestão de conflitos.
    • 11) Estilos de gestão de conflitos.
    • 12) Mediação dos conflitos organizações: custo do conflito e influência nos resultados e produtividade.
    • 13) Compreensão dos atributos do gestor de conflitos corporativo.
    • 14) Comunicação em momentos conflituosos.
    • 15) Autoconhecimento e autogestão aplicada a negociação e gestão do conflito.
    • 16) Cases de negociação: contratação de pessoal.
    • 17) Cases de negociação: contratação de prestadores de serviço.
    • 18) Cases de negociação: divergências entre stakeholders.
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    Seu investimento

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