Curso de Neurovendas, Negociação e Coaching Comercial

Sobre o curso

Curso Curso de Neurovendas, Negociação e Coaching Comercial

Sobre o curso

A grande pressão por parte de uma concorrência acirrada, com produtos e serviços similares, a disputa incansável por preço, a instabilidade do mercado e consumidores mais exigentes e informados obrigam o profissional de vendas a se reinventar para agir de forma consultiva, estratégica e, principalmente, rápida. As mudanças tecnológicas e sociais vêm produzindo a necessidades de novos conhecimentos, habilidades e atitudes por parte da força de vendas. A competitividade e o cenário econômico estão exigindo novas soluções, abordagens e métodos.

Este curso possui carga horária de 40 horas.

O que você irá aprender?

– Promover o desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades de persuasão para a construção de relacionamentos duradouros, como diferenciais reais para formar equipes de vendas de alta performance.

– Preparar e executar vendas de forma estratégica, entendendo como o cérebro toma decisões, através dos Gatilhos Mentais da Persuasão e das técnicas de vendas mais utilizadas no mundo, fazendo com que seu cliente reaja positivamente diante de sua proposta.

– Utilizar o Coaching e a PNL como ferramentas poderosas para criar valor em cada venda, e identificar exatamente em qual etapa do funil de vendas está se perdendo clientes, e o que fazer para corrigir.

– Melhorar o poder de negociação através de ferramentas psicológicas, aprendendo como aumentar o sucesso das suas negociações em mais de 85%, utilizando técnicas certas na sequência exata.

Para quem é?

Conteúdo

UNIDADE I: Processo de tomada de decisão:

– Definição do porquê – aplicação do Golden Circle;

– Quadro dos sonhos;

– Estabelecer indicadores de gestão e acompanhamento – KPIs e metas Smart;

– PNL – Como reprogramar seu cérebro para ser mais eficiente;

– Mindset Fixo e Mindset de Crescimento.

UNIDADE II: Novo perfil do vendedor de alta performance:

– Evolução das gerações e suas influências no ambiente comercial;

– Tipos de vendedores;

– Competências e habilidades do vendedor de alta performance;

– Alinhando os objetivos pessoais e profissionais – técnicas de direcionamento e foco;

– Como construir relacionamentos duradouros em vendas;

– Perfil do consumidor moderno.

UNIDADE III: Aumentando suas vendas com Neurovendas e novas técnicas de persuasão:

– Rapport – estabelecendo sintonia com seu cliente e equipe;

– Sistemas representacionais – potencializando seu atendimento e resultados;

– Preparação eficaz para ganhos em vendas – técnicas de Pré-suasão;

– Armas da persuasão – gatilhos mentais – convença seu cliente sem ele perceber;

– Fechamento de vendas – novas ferramentas para contornar objeções e vender mais;

– Como gerar valor às suas vendas e fugir da guerra de preços e descontos.

UNIDADE IV: Novas técnicas de vendas:

– Vendas simples X vendas complexas;

– Novo funil de vendas;

– Como gerar leads e prospects para seu negócio;

– Prospectando clientes com mais eficiência;

– Neurovendas – como engajar prospects e clientes a consumir mais;

– Técnicas inovadoras de vendas – use a combinação das novas técnicas para aumentar em mais de 85% sua performance;

– Road Map – faça seu planejamento dar certo;

– Pós-Venda – como reter clientes e aumentar a rentabilidade para seu negócio.

Professor

PROFESSOR EDUARDO ROSSI: Graduado em Administração de Empresas, especialização em Marketing; especialização em Planejamento Estratégico; MBA Executivo em Gestão Empresarial; Master Coach; ex-sócio de agência de RH – seleção, contratação e treinamento; 20 anos de experiência como Gestor Comercial; proprietário de franquias de telefonia e Havaianas; Trainer e Coach de Desenvolvimento Pessoal / Treinamento Executivo; Consultor empresarial.

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O IPOG

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