Autoliderança e Desenvolvimento Pessoal

(Plenitude)

O equilíbrio entre hard e soft skills é um diferencial que o mercado de trabalho atual exige. Liderar, potencializar sua produtividade e autoconhecimento são premissas básicas para aqueles profissionais que buscam se destacar em suas áreas de atuação. Por isso, é importante aprimorar tanto competências técnicas quanto emocionais e assim, alavancar sua carreira e evoluir profissionalmente.

AO FINAL DO CURSO, VOCÊ IRÁ APRENDER:

  • - A criar uma declaração de propósito pessoal;
  • - Os pontos-chave dos temas de inteligência emocional e social para melhorar a qualidade dos relacionamentos mais importantes para você;
  • - A diferença entre emoções e sentimentos e a importância de cultivar emoções positivas no cotidiano para a obtenção de uma saúde psicológica excelente.
  • - As práticas essencialistas para aumentar seu foco nas atividades e tirar seus projetos mais importantes do papel.

FERRAMENTAS PARA O SEU DESENVOLVIMENTO:

Incluso: Book e 1 set de cartas do Jogo do Florescimento, com o qual você vai poder montar um plano de ação para aumentar seu foco e atingir sua máxima produtividade pessoal e profissional.

ASSESSMENT COMPLETO:

Relatório detalhado sobre suas inteligências múltiplas, forças de caráter, tipo psicológico e a dinâmica do espiral.

PROFESSORA:

Taís Guedes

Administradora, Mestre e Doutoranda em Psicologia, Mentora e Trainer em Liderança e Cultura Organizacional, Professora em MBAs do IPOG. Formação em Práticas Educativas pelo IPOG. Facilitadora do Programa de Desenvolvimento Integral do Potencial Humano. Expertise nas áreas de Liderança, Cultura Organizacional e Desenvolvimento Humano.

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para mais informações.

É só preencher o formulário abaixo.

Escolaridade
Unidades