Home | Depoimentos
Depoimentos 15 anos IPOG
IPOG

Poliana Landin

Coordenadora do MBA Executivo em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva

O IPOG me leva a cada dia a superar meus limites. Me inspira a ser uma profissional melhor, a acreditar no meu potencial. Me inspira a pensar em como auxiliar as pessoas por meio da minha profissão, a acreditar que é possível, pelo nosso trabalho com a educação, contribuir para um mundo melhor. O IPOG, para mim, pode ser descrito como gratidão.

Conheci a instituição em 2011, quando iniciei meu MBA em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching. Em 2012 fui contratada para implantar o RH do IPOG. Em 2013, a Rayana e eu criamos a especialização em Avaliação Psicológica e recebemos o presente de sermos coordenadoras desse curso. Em 2013 estreei como professora também. Em 2014 conduzi a pesquisa da GPTW (ainda como Gerente de RH). O resultado dessa pesquisa nos rendeu o terceiro lugar do Centro-Oeste, o 15º do Brasil e o 32º da América Latina.

Em 2015 recebi mais um grande presente. Ser coordenadora do MBA em Psicologia Positiva. Em 2016, tive inúmeros motivos para agradecer: aulas, palestras, CAP e a possibilidade de coordenar a pós em Neuropsicologia.

O IPOG representa minha carreira profissional. Se hoje sou Poliana Landin: Inspirando Talentos (slogan que utilizo e tem a ver com meu propósito de vida), é porque fui inspirada pelo IPOG e, por meio dele, descobri meu talento.

IPOG

Marcus Carrijo

Parceiro IPOG | Unidade Vitória

O IPOG me inspira através das inúmeras oportunidades que foram proporcionadas para o meu crescimento e por ter conhecido pessoas em que pude criar um laço muito forte, um laço familiar. Aqui, eu consegui criar as melhores oportunidades possíveis para a minha vida e minha carreira, através do incentivo e engajamento do nosso ambiente de trabalho. 

Estou no IPOG há 9 anos. Nos dois primeiros anos, realizava serviços de freelance, etiquetando os folders e dando apoio aos cursos durante os finais de semana. Em outubro de 2009 recebi uma proposta para trabalhar formalmente no IPOG como auxiliar administrativo no Departamento Comercial. Em seguida, fui promovido a Consultor Comercial e Consultor de Novos Negócios. No final de 2012 me desliguei da Matriz do IPOG, em Goiânia, e me tornei conveniado em Espirito Santo.

Hoje, tenho muito orgulho de carregar esta marca e expandi-la na região do ES. Aqui estamos construindo várias histórias de sucesso!!!

Obrigado, IPOG! 

IPOG

Gustavo Mendes

Gestor IPOG | Unidade Florianópolis

Quantas vezes alguém já te ensinou a ser a melhor versão de si mesmo? O IPOG me ensina isso todos os dias. Estou na instituição há quase quatro anos e é incrível olhar para trás e perceber o quanto evolui. IPOG, para mim, é sinônimo de evolução, é confiança e união, é falar a mesma língua e caminhar rumo ao mesmo objetivo.

Entrei no IPOG sabendo que Deus tinha algum propósito. Na época, nunca havia vendido. Hoje, não me vejo fazendo outra coisa. Comecei no projeto “Vendedor Irresistível”, passei pelo CAP, fui para o comercial de Goiânia e agora sou gestor da unidade de Florianópolis.

Me orgulho muito de ver o quanto cresci por aqui. O caminho foi árduo, cheio de desafios, mas sempre tive “anjos” que me ensinaram muito nessa trajetória. 

Aprendi por aqui tantas coisas que ficaria difícil colocar tudo em palavras, e entre diversas palavras que definiriam meu sentimento pelo IPOG, existe uma que é mais forte: GRATIDÃO!

Obrigado, IPOG, por ter me tornado uma pessoa melhor, por ter acreditado em mim e me mostrado que sou capaz. 

wagner-101611145.jpgwagner-1618251.jpgIPOG

Wagner Flávio Guimarães da Silva

Designer Gráfico | Marketing

Estou no IPOG há sete anos e dois meses. Me sinto privilegiado por fazer parte da história de uma empresa maravilhosa, que tem a capacidade e o foco em melhorar as pessoas, tanto através dos cursos que nos proporciona, quanto pela convivência corporativa diária. 

No período em que estou aqui, pude testemunhar uma grande transformação em minha vida, um aperfeiçoamento não somente no âmbito profissional, mas, principalmente no âmbito pessoal.

O IPOG cresceu muito nessa segunda metade de existência e, com certeza, todos os colaboradores que permaneceram aqui nesse tempo também puderam crescer.

Se tivesse que descrever o IPOG em apenas uma palavra, escolheria “oportunidade”, pois, de fato, ele surgiu em minha vida como uma grande oportunidade, pela qual agradeço imensamente a Deus.

Fui contratado em 2009 "apenas" para fazer as artes de divulgação dos cursos e, naquela época, não havia na empresa uma estrutura organizacional estabelecida. Os departamentos Financeiro, Pedagógico e Comercial ainda nem tinham gestores e o departamento de Marketing não existia. Era constituído por mim e pelo acionista Leonardo Oliveira, que era o cérebro que concebia e executava as ações de marketing. Hoje, depois de uma grande evolução, o IPOG formou uma estrutura de gestão com profissionais muito competentes e comprometidos e dá sinais de que o crescimento que alcançou até aqui é apenas o início de uma trajetória que será ainda mais vitoriosa e duradoura.

IPOG

Terman Monteiro do Nascimento

Turma QEMAN002 - Manaus AM

A conclusão do MBA Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção representa uma nova etapa na minha carreira profissional. Não só pela certificação que a mim é conferida. Mas pela oportunidade de vivenciar conceitos atuais e relevantes, presentes na minha rotina profissional de forma consistente e lógica. Além disso, temos um corpo docente de alta qualidade, capaz de tornar os temas claros e tangíveis, com aulas dinâmicas e  participativas.

Considero que o MBA Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção fortaleceu minha carreira profissional, consolidando a teoria com a minha vivência diária e, o mais importante, abrindo minha mente para novos desafios.

 

 

21 item(ns)
Primeiro Anterior Proximo Ultimo
   Facebook
   Twitter
   LinkedIn
   Google Plus
   Pinterest
   Email
Compartilhar esta página por email: